terça-feira, 30 de setembro de 2014

CABELOS: “HIDRATAÇÃO FLASH”

 Oi meninas, hoje vou falar de cabelos. Estou me apegando muito a este tema porque melhorar a aparência dos fios, hidratá-los e protegê-los é tudo que a gente quer!!
Podemos estar com uma roupa maravilhosa, uma maquiagem incrível, mas se os cabelos não estiverem bonitos, vocês já sabem…
Os cabelos estão expostos a muitas agressões: tinturas, alisamentos, chapinhas, secadores, sem contar com a poluição, vento. Por isso, temos que ter uma atenção especial com os eles.
Às vezes, não temos tempo, nem paciência para tratar dos fios, mas o que eu acho mais incrível é que hoje temos a oportunidade de usar produtos num “esquema fhash”.
“Esquema flash”, este termo eu inventei agora, mas acho que dá para entender perfeitamente que minha dica é algo que a gente usa de uma forma rápida, sem perder tempo.
A dica que eu vou dar aqui hoje é sobre dois produtos de fácil aplicação, que não necessita de enxague depois.
O primeiro que eu vou falar é sobre o Bepantol Derma Solução, ele tem Dexpantenol(pró vitamina B5), livre de álcool,corantes e perfume. É um líquido bem levinho por isso aconselho a colocar um pouco na tampinha do próprio produto e com as mãos basta aplicá-lo nos fios de cabelos já limpos, espalhando com os dedos ou com a ajuda de um pente e pronto!!
Uma outra opção que eu deixo aqui é o Hiffils, hidratante para cabelos com proteção solar. O cheirinho é uma delícia e é em forma de mousse. O importante é agitar bem antes de usar e aplicá-lo nos cabelos secos, úmidos ou após o mergulho.
Bom gente, estas são minhas dicas de hoje!! Espero que gostem…
Estou cuidando com mais atenção dos meus cabelos agora e vou ter muito mais novidades para postar… Aguardem!!
Beijoss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário