terça-feira, 30 de setembro de 2014

NAIL’S LOOK DA SEMANA!!

Este post é para as meninas!!! 
 Esta semana resolvi passar este esmalte que eu comprei lá fora, ele não é nenhum lançamento, mas eu acho ele bem bonito. Ele está num vidrinho novo com o design diferente do anterior.  O esmalte é da Sally Hansen, So Much Fawn 260. Eu o descreveria como um tom goiaba meio cremoso.
 Para completar adoro passar um extra-brilho que deixa as unhas ainda mais bonitas. Costumo usar o da Chanel, Beauté des Ongles que mantém as unhas feitas por mais tempo e é um extra-brilho que dá um efeito gloss!! Acho o máximo, principalmente quando o esmalte vai perdendo aquele brilho do esmalte novinho, é só passar uma camada dele e pronto, as unhas ficam novas de novo!! E serve para passar com qualquer esmalte, dura muitoooo.
Tirei uma foto pra vocês darem uma olhada, espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário