sábado, 20 de setembro de 2014

saia midi

Essa saia já está aparecendo há algumas coleções, tipo desde o verão do ano passado deles (inverno nosso aqui!). Mas ganhou força aqui para nós nessa estação… Verão 2015! A grande maioria das marcas apostaram nessa modelagem.
IMG_1343.JPG
IMG_1344.JPG
IMG_1341.PNG
Elas são super charmosas e podem aparecer de várias formas! Godê, plissada, até no joelho, secretárias, retas, com tecidos rígidos como o couro ou fluidos como o crepe e a seda. Tem as mais radicais que são bem no meio da canela (e até uns centímetros mais para baixo!) e aquelas que param acima ou abaixo do joelho!
A minha opinião sobre midi: tem que ter estilo e segurar a bixa! Rs! Acho que cai melhor em mulheres com 1,65 para cima… As baixinhas pode usar também, mas no máximo até no joelho! A não ser que use com um mega salto poderoso! Ai, se joga minha filha e vai ser feliz com sua midi!!!!! É como eu sempre falo na loja: você está se sentindo bem?! Se a resposta for sim vai sem medo de ser feliz! Hehehehe!
Eu to amando essa tendencia… Lá na loja surgiram algumas midis mas não deu tempo de fotografar! Em breve posto uma aqui!!!
Bisous!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário