sábado, 20 de setembro de 2014

nova linha de esmalte avon

Bomm diaaa meus amoresss…. hoje vim falar de uma linha de Esmaltes que estou apaixonadaaa!!!! A nova coleção de esmaltes da avon, a Pro+ que trás esmaltes 5 em 1, com fórmula4free, cores incríveis e uma qualidade maravilhosa.
Eis os fatores que tornam o esmalte 5 em 1:
-Fortalece
-Protege
-Alta cobertura
-Máximo brilho
– Pincel de fácil aplicação
Realmente confirmo todos esses benefícios os Esmaltes são incríveis.
Tenho 3 coress 
20140827_11141220140902_11293920140910_155512
Gente posso garantir que a qualidade desses esmaltes são comparadas com os da Revlon, Bourjois, que são minhas marcas preferidas.
Mais com certeza esses da AVON são de acesso mais fácil quanto esses outros que citei!!l
Estou com o Azul Negro a 6 dias e só saiu as pontinhas (Gente isso é milagre para mim que costuma sair em 3 dias hahahah) Ou seja a durabilidade deles são incríveis.
O preço normal do esmaltes é R$16,99 e na promoção ficam por R$12,99 que se comparado com os importados que citei são mais baratos e qualidade igual!!
SUPER INDICO!
Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário