terça-feira, 30 de setembro de 2014

sapatos que roubaram a cena

No meu útimo aniversário ganhei do meu namorado vários livros. Entre eles, o título “Do tornozelo para baixo” logo me chamou a atenção e foi ele que eu li primeiro.
Gostei muito, mas não sou parâmetro, adoro livros e se está falando sobre sapatos, a chance de eu gostar é 110%.
O livro conta a história e a importância dos sapatos em diversos momentos e eu curti mesmo a parte em que eles ganharam as telonas. Conforme eu ia lendo, já imaginava o que veria a seguir e foi por isso que me decepcionei um pouquinho.
A história acaba muito antes do que eu esperava, e sapatos marcantes como as botas de Uma Linda Mulher e o scarpin da Miranda do Diabo Veste Prada não apareceram.
Aí eu descubro um designer que também pensou nisso: Federico Mauro. Na verdade, o trabalho dele vai muito além de sapatos famosos, mas ele matou um pouco minha vontade de ver alguns sapatos que mereciam entrar naquele livro.
Segue aí um pouco do que ele mostrou por lá.
MulherMaravilhaMichael_JLinda_MulherLadyGagaKurtCobainCarrieB.AudreyHAmelie-Poulain
SteveJobsAlCapone
- See more at: http://blogbemyguest.com/tag/sapatos/#sthash.k3oZSzDj.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário