terça-feira, 30 de setembro de 2014

uma carta apaixonada

E aí gata, como vai?
É com você mesma, não adianta desviar o olhar e tentar sair andando porque eu já te vi e você já me viu. No brilho dos seus olhos eu enxerguei…paixão. Estou certo, admita.
Eu sou alto e chamo muita atenção. Muitas mulheres olharam pra mim exatamente como você olha agora. Sei que sou bonito e realmente não sou modesto.
Você está aí pensando se eu sou muita areia para o seu caminhãozinho, mas gata, fique tranquila, eu vou viver aos seus pés.
Talvez eu seja um pouco cruel às vezes, mas o orgulho de andar comigo por aí, me exibindo valerá a pena todo o sofrimento. E olha, por mais estranho que possa parecer, garanto que muitos homens olharão pra você quando estiver comigo.
Eu sou sexy, sensual, e você já está doidinha para me levar pra casa, para me tirar do mercado e colocar em circulação, mas com você.
Não sou do tipo que se encontra em qualquer esquina, não combino com qualquer uma e definitivamente não sou um cara fácil, mas eu valho a pena. Nós dois sabemos.
Vamos lá, a tentação é forte, muito forte e nós combinamos perfeitamente.
Se não ficar comigo, eu vou povoar os seus sonhos e talvez você não tenha uma segunda chance.
Com carinho,
do sapato mais lindo e mais caro pelo qual você se apaixonou.


Sapato
- See more at: http://blogbemyguest.com/tag/sapatos/#sthash.k3oZSzDj.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário